O meu pequeno-almoço favorito

09:06


Fiquei traumatizada com os pequenos-almoços quando era criança...detestava Nestúm, a única papa que gostava era de farinha Maizena, depois na adolescência escapava-me sempre a comer de manhã...preferia perder tempo entre o banho e o eyeliner.
Cheguei à faculdade e não dispensava a pirâmide de chocolate e uma boa tartelete de cereja.


Depois dos meus filhos nascerem gostamos de preparar bons pequenos-almoços, especialmente aos fins de semana!

Desde empadas, ovos, muffins, bolos, espetadas de fruta, batidos e sumos de laranja.
Este foi um miminho para mim a meio da semana, ovos mexidos com pimenta, pão de forma Bimbo, queijo fatiado Intermarché e fatias extrafinas de perú Primor Balance sem Glúten, baixo teor de Gordura com menos de 3%. Podem também experimentar as fatias de Frango extrafinas da Primor



        Receitas Económicas 
                                                                        

You Might Also Like

0 comentários

Robots de Cozinha

Subscribe