Mãe já não tenho sopa!

13:05


Muitas receitas simples, rápidas, económicas e saudáveis  vão encontrar neste livrinho da Ana  Guiomar.
Num estilo vintage, 'Mãe, já não tenho sopa!' recordou-me as fichas de cozinha com as melhores receitas da minha mãe e da minha avó!



Este livrinho vem acompanhado de dicas e sugestões numa caixa com 45 cartões de receitas onde não faltam entradas, petiscos, pratos e sobremesas. A editora é a Leya!


Já seguem o instagram que deu origem a este livro "Mãe já não tenho sopa"?




Foto revista Activa

Nunca mais vão ter desculpas! 

                                                                   Receitas Económicas 
                                                                        

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto muito da Ana Guiomar, enquanto bloggista, actriz e pessoa. Continue sendo como é.

    ResponderEliminar

Robots de Cozinha

Subscribe