Eliminar o impossível com o novo desentupidor Energy da UHU

13:25


Existem coisinhas com que embirro nesta vidinha um lava loiça entupido ou sujo! E volta na volta o meu está de fugir, principalmente se ele utiliza para passar os pratos e colocar na máquina!

Mas esse não é o único problema o lava loiça não ficou bem colocado, aqui no campo o que temos é uma fossa e então passo a vida com problemas de canos entupidos...um verdadeiro Must! (not)


Por isso recentemente utilizei o  Desentupidor Energy da UHU. Seguindo todas as instruções... Em apenas 15 minutos, tinha tudo desentupido, sem precisar de chamar o nº1 e gastar dinheiro num canalizador.

Adequado para os canos de lava-loiças, lavatórios e bases de chuveiro, este produto elimina de vez com restos de comida e gordura que se alojam no ralo da cozinha, bem com os cabelos que se acumulam nos sifões das casas de banho.

Com uma tampa de segurança, a aplicação é fácil e eficaz: basta abrir a embalagem com cuidado, despejar metade do conteúdo da garrafa no ralo e deixar atuar durante 15 minutos. O gel penetrará nos canos e eliminará todos mesmo os entupimentos mais difíceis. Por fim, é só despejar água fria no ralo e o problema estará resolvido. Para entupimentos mais severos, deixe o produto atuar durante a noite.


PRVP: 4€ a 6€,à venda em lojas de bricolage.

                             Que produtos costumam utilizar? Já conheciam este produto?



                                                                   Receitas Económicas 
                                                                        

You Might Also Like

0 comentários

Robots de Cozinha

Subscribe